sábado, 31 de maio de 2008

Tanta confusão

















Pra começar estou meio sem vontade de escrever hoje, mas devidos à alguns acontecimentos nos quais me deixaram desnorteada, me vejo obrigada a desabafar por aqui mesmo. Olha que ontem foi tudo muito bom mesmo. Ontem eu, Yagoo e a Aline demos uma entrevista para a rádio pérola, no programa Pirados & Irados, sobre a festa Toma Cachaça Carai 3, os caras são doidos mesmo e adorei estar lá. Depois fui no churras no Albano, que ganhei até soluço de tanto rir e uma voltinha na UT que estava muito podre! Hoje de manhã fui fazer uns exames e fui pra Gaspar na casa da minha vózinha. Cheguei em casa ainda pouco e a Cindy e a Cássia estavam aqui. E sobre os acontecimentos que citei, só sei que fiquei mesmo assustada. Ontem foi um ato que me deixou preucupada, acho que amor demais assim machuca, e como não quero te machucar terei que tomar providências. Não gosto de contrariar o amor, mas como os meus sentimentos não são os mesmo que os teus, me desculpe, mais te machucar eu não quero. Falei demais, sempre né?! Cássia chegou aqui agora e o Gui também, Thaís já ta vindo e a Cindy também. Nem sei se vou sair hoje, dependendo do que rolar...

Nenhum comentário: